Crazy in love

O Cupido acertou-te com a sua flecha e agora não paras de pensar em te propor ao teu amor no Dia dos Namorados? Aqui estão algumas idéias de proposta para o dia dos namorados, que são tudo menos o de sempre.

1. Surpreende o teu futuro cônjuge numa escapadinha surpresa.

Hoje em dia viajar pela Europa é tão ou mais barato do que viajar mesmo dentro de Portugal, e com as companhias LowCost não tens mesmo desculpa para surpreender a pessoas que mais amas com uma escapadinha a Paris, Veneza, Barcelona, etc. Que maneira fantástica de comemorar!

2. Marque uma hora com o joalheiro onde pretende comprar o anel de noivado.

Faça uma prévia selecção de algumas joias que a sua futura esposa poderá gostar. No dia leve-a para almoçar e fazer compras, algo que fariam num dia como este, mas sem levantar muito o véu.
Chegada a hora, entre na joalheria como se fosse apenas ver – sim, é uma provocação – mas depois sente-se e apresente a seleção a ela e peça-lhe para ela lhe indicar qual anel gostaria de ter, e nesse momento faça o seu pedido.

3. Se não é do tipo de se ajoelhar...

Aqui a tecnologia pode jogar a teu favor e até guardar para sempre a recordação deste momento.
Surpreenda a sua amada com um caminho de pétalas de rosa ou M&M´s até o balcão da cozinha, onde há dois copos de champanhe preparados. Depois, encontre o caminho para o quarto, onde você tem um coração de pétalas de rosa na cama com uma caixa com o anel no centro. Existem mil maneiras diferentes de fazer isto, use a imaginação, e o truque é esperar com uma câmera para capturar sua reação quando ela o vir. 

Estas são apenas algumas ideias que o podem ajudar a tornar este dia ainda mais especial e derreter o coração do seu amor. Desejamos a todos os casais apaixonados um dia de S. Valentim super romântico.