dicas

O que todas as mães da noiva devem saber

Confira esta lista pormenorizada.

Algumas mães da noiva estão extremamente envolvidas em ajudar a planear o dia do casamento da filha, enquanto outras preferem ficar de fora. Independente da categoria em que sua mãe se enquadre, há certas tarefas que a mãe da noiva é tradicionalmente responsável pela execução e, na maioria das vezes, algumas tarefas ficam consideravelmente mais fáceis quando a mãe está envolvida.

Tradicionalmente, as mães acompanham as filhas na escolha de um vestido de noiva e estão lá para compartilhar a alegria de encontrar o ajuste certo. A mãe é definitivamente uma das pessoas mais úteis a olhar para estilos diferentes consigo, e é provável que ela seja a pessoa com o feedback mais honesto.

Normalmente, depende da sua mãe descobrir tradições religiosas ou culturais que você – ou a família do seu noivo – pode querer incorporar à cerimónia. Ela também ajudá a encontrar algo antigo como uma joia impressionante que está na sua família há gerações.

Se você optar por um convite de casamento tradicional, eles habitualmente são abordados pelos seus pais. Como o nome dela está literalmente impresso, é bom ter a opinião da mãe sobre o texto. Considera-se um convite tradicional, todas aqueles em que o texto vem na primeira pessoa, em nome dos pais, e escrito em forma de convite para a presença no casamento dos filhos.

Ajudar a noiva no vestido e colocar o véu é e sempre permanecerá uma tradição reservada para a mãe da noiva. Por fim, e mais importante que tudo, sua mãe está lá para apoiá-lo no que você precisar. Pode haver tensão - entre você e sua mãe ou sua família e a de seu noivo - mas deve passar. As emoções serão altas e sua mãe estará lá para ser sua rocha. Lembre-se: a mãe nem sempre sabe o que é melhor, mas sempre tem seus melhores interesses em mente.